*Hello Kitty Fan Club*

O teu clube!

Monday, November 20, 2006

Olá, bom dia!
Vim dar noticias! Então é assim: aquela noticia que eu publiquei sobre a Filipa Gonçalves (post nº3) é falsa. Pois mas eu não sabia, retirei do jornal "Correio da Manhã" e não sabia que era falsa! Quem me avisou foi uma senhora responsável pelo site da Hello Kitty, que me enviou o seguinte e-mail:


(...)"Quanto a Filipa Gonçalves ser a imagem da marca Hello Kitty, não corresponde a verdade. Ela nunca fez nenhum casting e apenas deu a "cara" pela loja que abriu no Estoril, a pedido dos proprietários da loja e não a pedido do distribuidor da marca.(...)"

Espero que tudo esteja esclarecido...há é verdade: se calhar vou receber o catálogo da Hello Kitty "Verão 2007", que os responsáveis pelo "maravilhoso site" da gatinha, me vão enviar, quando estiver pronto, mas quando o postar vou meter fonte, e queria que as leitoras que quisessem tirar o catálogo, não o copiassem para blogs ou sites. Se quiserem o catálogo, é favor contactarem os responsáveis pelo site, ok?

Outra noticia:
A inauguração da ‘megastore’ Hello Kitty não correu da melhor maneira. Filipa Gonçalves, imagem da loja do Estoril na parte de moda, era ontem a figura aguardada, mas faltou por motivos de saúde.
Sónia Brazão acabou por ser a ‘estrela’, já que representa a marca infantil na série ‘Morangos com Açúcar’, mas, ainda assim, a actriz elogiou a escolha de Filipa Gonçalves, já que se trata de “uma mulher muito bonita”.
Fonte: Correio da Manhã

Beijos, e comentem!***

3 Comments:

  • At 1:03 PM, Anonymous Anonymous said…

    mto fx o blog :P

    bjo e continua a visitar o meu

     
  • At 6:35 AM, Anonymous Anonymous said…

    como e k s komenta???

     
  • At 10:47 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ola, gostava de saber se existem "convites de aniversário" da hello kitty para crianças a venda. Ja procurei tudo!!!!

     

Post a Comment

<< Home