*Hello Kitty Fan Club*

O teu clube!

Sunday, November 19, 2006

Olá, malta! Fiquei contente de as nossas primeiras leitoras, terem gostado do blog! Eu (e em nome da Joana, a minha sócia) agradeço os comentários, e digo: Continuem a comentar!***
Bem, vamos à matéria de hoje: "Colecção Tarina Tarantino", não sei se já viste a colecção, da Tarina, mas agora já vais ver! Mas 1º vamos saber: O quem é a Tarina Tarantino?

A Tarina Tarantino, é uma senhora que tem o cabelo cor-de-rosa, então decidiu criar uma colecção, da kitty...de cabelo cor-de-rosa! Esta colecção foi feita por uma desenhadora de jóias famosas, já desenhou para a Barbie também!
















A 1º foto: Tarina Tarantino - Fonte: Jéssica Kitty Fans
A 2º foto: Hello Kitty - Fonte: Jéssica Kitty Fans



A Kitty está linda na colecção!



Vamos ver algumas das bijuterias:





São poucas as fotos, mas não consegui postar mais! Mas são quase todas com o mesmo "look"! Fofinho!!!***

Espero que tenham gostado do post...pois demorou bastente tempo! Continuem a dar sites sobre a Kitty, para eu depois adicionar como link!***Só mais uma coisa:
Ana Isabel: obrigado por teres comentado nos meus blogs, mas olha sabes o site da loja H&M, para eu ver a tal colecção da HK? Se souberes diz, ok?

Visitem o meu blog pessoal: http://Carolmes.blogs.sapo.pt
Visitem os blogs da minha "sócia" (Joana): http://joanita-alegre.blogs.sapo.pt (pessoal) e http://moranguita--blog.blogspot.com (sobre os morangos) Deixem o vosso comentário! Beijos!***

2 Comments:

  • At 11:54 AM, Anonymous Anonymous said…

    olha vou-vos dar uma sugestão: façam antes um blog no SAPO fica muito mais fixe e dá muito mais gosto fazer porque lá podes fazer tudo o que kiseres. EU GOSTAVA MUITO DE VISITAR O BLOG VOSSO NO SAPO, MAS ESTE TMB TÁ FIXE... visitem o meu blog!!! depois deixa um coment no meu se kiseres a dizer o que axaste da minha SUGESTÃO!!

     
  • At 2:39 AM, Anonymous Anonymous said…

    No site da H&M não encontrei a colecção da Kitty. Nem noutro site qualquer. Só mesmo ao vivo, na loja.

     

Post a Comment

<< Home