*Hello Kitty Fan Club*

O teu clube!

Saturday, November 18, 2006

Olá! Hoje vim publicar umas novidades! Quem já deve ter reparado, já saiu o novo telemóvel da Hello Kitty...para quem não sabe eu ponho uma foto:

É este! E vieram-me informar que num site que havia para reservar, já não se podia, eu fui contactar os responsáveis pelo site, e eles responderam-me por e-mail:

Olá Carolina,

Obrigado pelo seu e-mail.

Lamentamos informar que os telemóveis da Hello Kitty não chegarão a serdistribuídos na Europa por motivos da falência da Benq - Siemens.Pedimos desculpa pelo incomodo que esta situação possa causar, mas à qualsomos totalmente alheios.Ficamos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional.Melhores cumprimentos, Patrícia Vasconcelos.


Foi assim, o verdadeiro e-mail! Bem, agora as fãs que também se questionavam com este facto, fica esclarecido, ok? Já agora, o site é: www.hellokitty.com.pt
Lá poderão ver muitas novidades! Comentem!***

2 Comments:

  • At 11:43 AM, Anonymous Anonymous said…

    Que estranho, eu estive em Espanha na semana passada e vi o telemóvel à venda. Como é que não saíu na Europa e está à venda em Espanha?

     
  • At 7:31 AM, Anonymous Anonymous said…

    nao vai msm estar a venda em portugal? ggr.. queria mesmo te-lo :(

     

Post a Comment

<< Home